Ir para o conteúdo

Preso sétimo envolvido em roubo a joalheria em shopping de Manaus

Leonardo Pereira de Jesus era o responsável pelo apoio logístico da organização criminosa

O crime ocorreu no dia 14 de dezembro de 2024

Leonardo Pereira de Jesus, 27, foi preso por envolvimento no roubo ocorrido em uma joalheria situada dentro do Manauara Shopping, na zona Centro-Sul de Manaus. O crime ocorreu no dia 14 de dezembro de 2024.

De acordo com o delegado Thomaz Vasconcelos Dias, titular da DERFD, as investigações apontaram que Leonardo era o responsável pelo apoio logístico da organização criminosa. Ele foi capturado no bairro Cidade de Deus, zona norte da capital.

Na ocasião do crime, o grupo criminoso do qual Leonardo fazia parte invadiu a joalheria fortemente armado. Houve intensa troca de tiros no interior do shopping, e os criminosos subtraíram uma grande quantidade de joias antes de fugirem.

“Leonardo é o sétimo integrante preso. Outros dois morreram durante uma das operações deflagradas para capturá-los. No decorrer das investigações, representamos à Justiça pela prisão dos envolvidos, e as ordens judiciais foram devidamente decretadas”, informou o delegado.

Conforme a autoridade policial, as investigações seguem em andamento com o objetivo de localizar e prender os dois últimos foragidos.

Leonardo Pereira de Jesus foi conduzido à sede da DERFD. Ele passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade UEA

Mais Recentes