Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na noite de domingo (17/8) suspeito de envolvimento na tentativa de homicídio do cantor Eduardo de Souza Oliveira, conhecido como "Dubarranco", e a filha dele, de 4 anos. O caso aconteceu no dia 9 deste mês no bairro Parque 10, zona Centro-Sul de Manaus.
De acordo com a polícia, o suspeito foi o responsável pelos tiros contra o carro que estava o cantor e a filha. Ele foi detido por agentes do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Mais informações sobre a prisão serão repassadas em coletiva de imprensa.
Relembre o caso
O crime ocorreu após a saída de uma apresentação do cantor. A esposa do artista foi buscá-lo no local com a filha do casal. Dubarranco entrou no carro, carregou a filha que dormia no colo. No carro, estava outro músico, identificado como Yuri Uchôa, no momento do ataque.
O cantor foi atingido por dois tiros, um na mão e outro no braço. Já a criança foi alvejada no tórax está internada em estado grave.
Não há informações sobre a motivação do crime ou a identificação dos autores. As autoridades policiais continuam com as investigações.