Ir para o conteúdo

Primeira audiência de instrução do caso Julieta Hernández ocorre nesta sexta

Durante a sessão, as partes envolvidas no caso apresentam as suas evidências, testemunhos e argumentos perante um juiz

Julieta Hernández foi encontrada morta no início do ano

A primeira audiência de instrução e julgamento sobre a morte da venezuelana Julieta Hernández, 37, conhecida como palhaça Jujuba, ocorrerá nesta sexta-feira (30/08), no município de Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros ao norte de Manaus). As informações são do Portal A Crítica.

Julieta foi morta enquanto viajava de bicicleta pelo Brasil, a caminho da Venezuela, seu país de origem. Ela desapareceu no dia 23 de dezembro de 2023, em Presidente Figueiredo, quando fez seu último contato com familiares e amigos. Seu corpo foi encontrado em janeiro deste ano, após 14 dias desaparecida.

De acordo com as investigações da Polícia Civil (PC-AM), Julieta Hernández foi estuprada, assassinada, teve o corpo queimado e enterrado em uma cova rasa no quintal de uma residência.

O casal Thiago Agles da Silva, 32, e Deliomara dos Anjos Santos, 29, está preso. Os suspeitos podem responder por ocultação de cadáver, latrocínio e estupro.

Durante a sessão, as partes envolvidas no caso apresentam as suas evidências, testemunhos e argumentos perante um juiz. O objetivo da audiência é que o juiz possa instruir o caso e, eventualmente, proferir uma sentença.

Publicidade BEMOL
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade UEA
Publicidade CREA-AM

Mais Recentes