Ir para o conteúdo

Procurado: Ex-sargento que matou namorada de 19 anos foge para Manaus

Édrica Moreira foi atingida por três disparos de arma de fogo quando estava em uma lanchonete com uma amiga. Você o viu por aí?

Édrica Moreira e Edisandro de Jesus da Costa

A imagem do ex-sargento do Exército, Edisandro de Jesus da Costa, de 34 anos, foi divulgada nesta terça-feira (12) pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) por meio da Polícia Civil do Pará (PC-PA). Ele é suspeito de matar sua ex-namorada, Édrica Moreira, que tinha 19 anos, e está sendo procurado. O crime ocorreu no dia 11 de novembro de 2021, em via pública na cidade de Belém, no estado do Pará. A matéria é do site Estado do Amazonas.

De acordo com o delegado Cícero Túlio, titular do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a Polícia Civil do Pará teve conhecimento de que o indivíduo estaria residindo em Manaus e solicitou apoio da PC-AM para dar cumprimento ao mandado de prisão dele, expedido pelo Poder Judiciário do Pará.

Édrica Moreira foi atingida por três disparos de arma de fogo quando estava em uma lanchonete com uma amiga, que também foi atingida. As vítimas foram socorridas e levadas para uma unidade hospitalar. Édrica não resistiu aos ferimentos e foi a óbito três dias depois após o crime.

A PC-AM solicita a quem tiver informações da localização de Edisandro de Jesus, deve repassar aos números (92) 98503-8913, disque-denúncia do 1° DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, assegurou o delegado.

Publicidade TCE
Publicidade UEA
Publicidade CMM

Mais Recentes