O professor Mário Nunes Moraes, 40, foi encontrado morto, na madrugada desta quinta-feira, 21/7, dentro de um quarto de hotel, na Avenida Beira Mar, no Coroado, na zona Leste de Manaus. De acordo com testemunhas, a suspeita é de que o crime foi praticado por dois homens, que entraram no local com a vítima. A dupla ainda não foi localizada pela polícia.
Conforme informações da Polícia Militar (PM), o homem entrou no hotel Paris, acompanhado pelos dois suspeitos, por volta das 3h e solicitou um quarto. Mas, por volta das 3h50, os funcionários suspeitaram que algo havia ocorrido, depois de terem visto os acompanhantes fugindo pulando o muro.
Ao terem ido ao quarto, encontraram o homem morto. De acordo com as testemunhas, a vítima apresentava vários hematomas na cabeça. O delegado do 11º Integrado de Polícia (DIP) Torquato Mozer informou que há a suspeita de que antes de ser morto, o professor ainda tentou se defender.
"Neste momento vamos aguardar as provas técnicas e tentar colher maiores informações acerca do que aconteceu de fato para aí sim identificar quem foi que praticou esse crime bárbaro.", destacou.
O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso, de acordo com Mozer, será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e subsidiada pelo 11º DIP. O professor atuava como gestor de uma escola municipal localizada no Ramal do Pau Rosa, na zona Rural de Manaus.
Fonte: Portal Toda Hora