Ir para o conteúdo

Publicitário de Manaus está na lista das 30 Vozes do Ano

Victor Israel criou a primeira agência especializada em criadores de conteúdos nortistas

Victor foi eleito ao lado de outros nomes de todas as partes do País

O publicitário de Manaus Victor Israel está entre as 30 Vozes do Ano, lista anual que celebra profissionais que promoveram mudanças no mercado da comunicação e marketing. Em janeiro deste ano, Victor fundou a primeira agência especializada em criadores de conteúdo do Norte do país: Vem do Norte (VDN).

“Fazer parte da lista me faz perceber que meus esforços de uma vida estão dando resultado. Trabalho muito para escrever uma história diferente da que esperam de um cara como eu, torcendo para que meus semelhantes também enxerguem através de mim, que eles também são capazes de conquistar tudo que quiserem”, afirmou o publicitário.

De acordo com Victor, a VDN potencializa os criadores do Norte, através da publicidade. Além de conectar os profissionais da região com grandes marcas nacionais, como Google e Coca-Cola, a agência organiza encontros e mentorias para discussão de problemáticas que afetam a Amazônia.

O publicitário falou sobre a criação da agência e o reconhecimento pelo mercado. “A Vem do Norte nasceu do cansaço. Cansamos de ter pessoas que não nos conhecem, nos representando. Cansamos de não nos enxergarmos nas campanhas publicitárias. A primeira agência de creators nortistas surgiu da necessidade de ter nossos profissionais vistos e valorizados. Viemos para fazer o nortista ocupar o seu lugar no mercado e ser o porta voz das suas próprias vivências”, afirmou.

Vozes 30 - É uma lista anual feita pelo coletivo Papel & Caneta desde 2017 para celebrar profissionais que criaram ações para promover transformações coletivas. A edição deste ano, divulgada na quinta-feira (14), destaca 22 iniciativas e 30 vozes que lutaram para mudar o mercado da publicidade e comunicação em 2023. Para ver a lista completa, basta acessar www.vozes30.co.

Publicidade TCE
Publicidade UEA
Publicidade CMM

Mais Recentes