Foi preso na noite dessa sexta-feira (19) um quarteto composto por três homens e uma mulher, identificados como Adriano Leonidas Cardoso, Denison dos Santos Ferreira, Josué Barbosa de Almeida e Amanda Isis de Almeida, suspeitos de matar Gabriel Souza Ramos, de 19 anos, com mais de 20 tiros dentro de um bar no Centro de Manaus. O crime aconteceu no dia 04 de abril deste ano.
De acordo com a Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), a prisão ocorreu depois que militares desconfiaram de um casal com atitudes suspeitas em um carro Celta, branco, depois eles se deslocaram até um apartamento onde encontraram o restante. Conforme a polícia, a quadrilha tem cerca de oito integrantes e quatro ainda estão sendo procurados.
Durante a prisão um deles tentou fugir e pular da altura de três andares mas foi capturado e algemado. Os suspeitos foram levados para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Com eles foram apreendidos 15 aparelhos celulares roubados, arma de fogo, munições, porções de oxi, placas de carro frias e um veículo Celta, branco.