Um show de luzes ocupou o céu das principais zonas de Manaus saudando a chegada de 2018. No Complexo Turístico da Ponta Negra, zona Oeste, o público acompanhou um show piromusical, mesclando fogos e música, durante dez minutos. No Shopping Popular Phelippe Daou, na zona Leste, o show pirotécnico também encantou o público durante dez minutos e no Amarelinho, Educandos, zona Sul, meia tonelada de fogos iluminou o céu por sete minutos.
Três balsas carregadas com seis toneladas de fogos de artifícios proporcionaram o show piromusical, sobre as águas do Rio Negro, proporcionando um momento mágico, que encantou tanto quem assistia a queima de fogos na praia pela primeira vez, bem como quem já acompanhou o espetáculo de fogos de artifícios em outras ocasiões, no local.
Os artistas do Show das Estrelas, Jéssica Stephens, Adriano Arcanjo, Márcio Cigano e Taty Corazón, subiram ao palco interpretando os hits mais tocados do ano. Nos últimos segundos de 2017, o prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto puxou a contagem regressiva dando as boas vindas ao Ano Novo. Momento marcado por muita emoção no qual várias pessoas se abraçaram, se beijaram, fizeram orações em agradecimento ao ano que passou e ao ano que se inicia.
ZONA LESTE
O clima familiar tomou conta da festa de Réveillon na zona Leste de Manaus, que este ano acontece no recém-inaugurado Shopping Phellipe Daou, localizado na avenida Camapuã, Jorge Teixeira.
A Banda Impakto comandou a contagem regressiva ao som de “Marcas do que se foi”, do compositor Zurana, seguido de músicas que fizeram sucesso em 2017. A cantora Valesca Popozuda, principal atração da noite, deu continuidade à festa agitando o público com seus principais sucessos.
O público assistiu extasiado o espetáculo de luzes e cores.
ZONA SUL
Uma noite “arretada” foi o que garantiu a cantora Márcia Novo, na festa da virada, no Educandos, zona Sul. Márcia subiu ao palco do Amarelinho às 22h50 e fez a contagem regressiva para 2018, com o show pirotécnico às margens do rio.
A artista que levou um repertório eclético, contou a emoção de levantar o público do bairro que é tradição no samba de Manaus. O Réveillon do Educandos continuou com o show do sambista Neguinho da Beija-Flor e Marquinhos Lessa, Nunes filho, Forrozão Segura Pizada e Dj Wanderson Moura.