Ir para o conteúdo

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, empossa nesta terça-feira, 2/1, o novo Procurador-Geral do Município, Rafael Albuquerque Gomes de Oliveira, e o presidente da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman), Fábio Augusto Alho da Costa, e sanciona quatro leis municipais.

Rafael é graduado em Direito pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam), especialista em Direito Processual Civil e mestrando em Direito Público pela Fundação Getúlio Vargas/São Paulo (FGV/SP). Ocupava o cargo de Subprocurador Geral e sempre foi muito elogiado pelo próprio prefeito pela sua desenvoltura como subprocurador. Ele assume a vaga de Marcos Cavalcanti, que pediu para deixar o cargo por motivos pessoais.

Já Fábio Alho é graduado em Direito e Contabilidade pelo Centro Universitário de Ensino Superior (Ciesa), com pós-graduação em Auditoria Interna e Externa. Ele traz à Ageman a experiência acumulada em dez anos na Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado do Amazonas (Arsam).

Publicidade Águas de Manaus
Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade Parintins
Publicidade UEA

Mais Recentes