Três dias após ser agredida ao sair de um show no Tropical Hotel, bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus, a ex-rainha de bateria da escola de Samba A Grande Família, Sandy Salum, deu detalhes do que aconteceu naquele dia. Ela escreveu o texto no facebook em resposta a quem a criticou por se envolver na confusão e aos comentários machistas que proliferam nas redes sociais.
“Estava saindo do show de braços dados com minha amiga e ela estava de salto e cansada, como eu estava de tênis, pedi para que ela segurasse em meu braço pra não escorregar. Enquanto descíamos as pessoas falavam com a gente e, neste momento, o indivíduo faz questão de passar no meio de nós duas puxando o cabelo de minha amiga e me já empurrando me separando dela. Ela disse “ei me deixa” e eu falei tb “ei deixa ela tá doido?” Foi neste momento em que ele já tinha me empurrado a primeira vez separando nós duas, ouviu minha voz que é grossa e já voltou me empurrando e gritando: “Sai daqui seu travesti do caralho, você é uma escória da humanidade sua filha da puta”, escreveu.
Sandy ainda explicou que o vídeo que circula nas redes sociais mostra apenas a parte final de tudo o que aconteceu. De acordo com ela, logo depois de ser empurrada, percebeu que muita gente ao redor também começou a rir da situação, o que a deixou mais revoltada ainda. Até mesmo mulheres, que em tese deveriam defendê-la, também debocharam da agressão sofrida pelas duas. “Mas o pior que vejo é que querem politizar a minha dor… triste ver tantos caminhões de lixo tripudiarem em cima disso.. especialmente mulheres.. mas cada um dá o que tem e não absorvo… DEIXA O CAMINHÃO DE LIXO PASSAR”, completou.
“A ferida da alma também vai curar… não será o desamor que apagará o que tenho de bom pra dar! Quero agradecer a todos que estão me apoiando, inclusive artistas nacionais”, finalizou Sandy.
Hoje, com o coração mais tranquilo venho aqui explicar uma coisa (nem deveria, mas gosto da verdade, de pratos…
Posted by Sandy Morais Salum on Monday, October 15, 2018