Ir para o conteúdo

'Realmente essa festa é foda', diz Leonardo no bumbódromo de Parintins

Leonardo subiu ao palco por volta das 22h. Após interpretar as duas primeiras músicas, afirmou estar feliz por conhecer Parintins pela primeira vez.

O acesso ao evento foi realizado por meio da troca de alimentos por pulseiras de entrada para a arena.

Cerca de 25 mil pessoas lotaram o Bumbódromo de Parintins para assistir ao show do cantor sertanejo Leonardo durante a Festa dos Visitantes, realizada na noite desta quinta-feira (25).

O evento, que antecede a abertura do 59º Festival Folclórico de Parintins, nesta sexta-feira (26), contou ainda com apresentações do grupo Canto da Mata, Prince do Caprichoso, Carlinhos do Boi, Edilson Santana e outros artistas.

O acesso ao evento foi realizado por meio da troca de alimentos por pulseiras de entrada para a arena.

Leonardo subiu ao palco por volta das 22h. Após interpretar as duas primeiras músicas, afirmou estar feliz por conhecer Parintins pela primeira vez.

— Eu só conhecia essa festa pela televisão. Realmente essa festa é foda! — declarou o cantor goiano, arrancando aplausos do público.

Durante mais de duas horas de apresentação, Leonardo embalou a plateia com alguns dos maiores sucessos de sua carreira, em um dos momentos mais aguardados da programação que antecede o Festival de Parintins.

A Festa dos Visitantes misturou toadas, sertanejo e forró contou com patrocínio master da empresa Eneva.

Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade Eneva
Publicidade Parintins
Publicidade UEA

Mais Recentes