Ir para o conteúdo

Réu por agressão, policial morre em acidente de carro no Tarumã

Raimundo Nonato era réu por agredir uma babá e um advogado em um condomínio na Ponta Negra, em setembro de 2023

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local - Foto: Reprodução

O investigador Raimundo Nonato Monteiro Machado, de 63 anos, da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), morreu em um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (4) na Avenida do Turismo, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. Ele bateu com o carro em um poste da rede elétrica, o veículo capotou e caiu em um barranco. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O acidente aconteceu no sentido do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes e a via ficou bloqueada durante o atendimento. Também houve retenção no tráfego de veículos no sentido oposto devido ao uso de viaturas do Corpo de Bombeiros.

O poste atingido pelo carro tombou parcialmente devido ao impacto e ficou sustentado apenas pela fiação. Equipes da Amazonas Energia foram acionadas para realizar os reparos.

Raimundo Nonato dirigia o carro Chevrolet Tracker preta, placa TSDOF34. Peritos da Polícia Civil que atenderam a ocorrência suspeitam que o policial teve um mal súbito, perdeu a direção do carro e caiu em um barranco.

Veja o vídeo do acidente:

0:00
/

Agressão
Raimundo Nonato era réu por agredir uma babá e um advogado no condomínio Life, no bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus, em setembro de 2023. A confusão terminou com o advogado baleado e a babá ferida. A mulher dele, Jussana de Oliveira Machado, também é ré no processo.

As vítimas são a babá Cláudia Gonzaga de Lima e o advogado Ygor de Menezes Colares. No dia 8 de maio de 2024 o juiz Mauro Antony, da 3ª Vara do Tribunal do Júri, decidiu que o casal não seria enquadrado em tentativa de homicídio contra o advogado.

De acordo com a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional do Amazonas (OAB-AM), o advogado foi baleado quando tentava apartar uma briga entre a babá do filho dele, um policial civil e uma mulher, identificada como Jussana Machado, que o acompanhava.

Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade UEA

Mais Recentes