Ir para o conteúdo

“Réveillon do Largo” contará com mais de 10 atrações

O primeiro Réveillon do Largo, no Centro Cultural Largo de São Sebastião, será no domingo (31/12)

Largo no Natal

Atrações musicais, shows pirotécnicos, contagem regressiva para a virada do ano e uma estrutura que promete grandes surpresas. O primeiro Réveillon do Largo, no Centro Cultural Largo de São Sebastião, será no domingo (31/12). As boas-vindas a 2024, também comemora os 127 anos do Teatro Amazonas.

De acordo com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa, está previsto o envolvimento de mais de 100 artistas, que irão se revezar no palco, que será montado na Rua José Clemente, lateral do Teatro Amazonas. Mais de 10 atrações vão se apresentar das 18h às 4h, passando por diversos ritmos, incluindo samba, pagode e boi-bumbá.

Telões serão espalhados pelo entorno do Largo de São Sebastião, permitindo que o público de diferentes pontos assistam tanto os shows, quanto a contagem regressiva, tendo como pano de fundo o centenário Teatro Amazonas.

O Réveillon do Largo será dividida em três blocos: o "Bloco da Alegria" (18h às 21h), com atrações infantis, circo, teatro musical e animação; o "Bloco de Abertura" (21h às 23h), atrações musicais; o tão aguardado "Bloco da Virada" (23h às 1h), também com shows musicais e, o “Bloco Pós Virada” (1h às 4h) com mais música entrando pela madrugada.

Apesar da festa, a decoração de Natal segue no Largo, incluindo a Árvore de Natal e a exposição de presépios, a Casa das Artes, até o dia 6 de janeiro.

Publicidade TCE
Publicidade UEA
Publicidade CMM

Mais Recentes