Ir para o conteúdo

Rocam resgata mulher de cárcere privado e violência doméstica em Manacapuru

A vítima estava sofrendo agressões físicas e ameaças por parte do companheiro, em um sítio localizado no ramal Nova Esperança, km 8 da rodovia AM-070

Revólver, pistola, rifle, espingarda e munições foram apreendidos durante a ação policial - Foto: Divulgação

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), prendeu um homem, de 50 anos, e apreendeu quatro armas de fogo, três simulacros e 27 munições, na sexta-feira (02/01). A ação policial foi efetuada após denúncia de cárcere privado e violência doméstica, no município de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus).

Os policiais militares receberam uma denúncia anônima, por volta das 11h30, de que uma mulher estaria sendo mantida em cárcere privado e sofrendo agressões físicas e ameaças por parte do companheiro, em um sítio localizado no ramal Nova Esperança, km 8 da rodovia AM-070.

Durante as diligências, os policiais militares localizaram a vítima e encontraram um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380, um rifle calibre 38 e uma espingarda calibre 16, além de três simulacros de pistola. A vítima informou que o companheiro armazenava mais materiais ilícitos em uma residência, situada na avenida do Turismo, em Manaus, onde foram encontradas oito flechas e 27 munições de diversos calibres.

O suspeito foi localizado nas proximidades do sítio e conduzido, juntamente com a vítima e o material apreendido, à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Publicidade Águas de Manaus
Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade Parintins
Publicidade UEA

Mais Recentes