O empresário amazonense Rogério Rayol protagonizou um momento emocionante no sábado, 12/08, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Ele levou uma homenagem ao pai, Murilo Rayol, que faleceu em setembro de 2021 e é ícone da cultura amazonense.
Murilo era apaixonado pelo Botafogo. A paixão passou de pai para filho e já está na outra geração - Sofia, de apenas 6 anos, filha de Rogério, também já começa a despertar a devoção pelo Fogão.
Com o Botafogo fazendo a melhor campanha dos pontos corridos no Campeonato Brasileiro, Rogério esteve no Rio de janeiro com amios para ver o time do coração conta o Internacional, na última rodada do primeiro turno. Ele confeccionou um quadro com a foto do pai e a frase: "Pai, obrigado por me fazer alvinegro".
O Botafogo saiu perdendo por 1 a 0, mas virou para 3 a 1. No segundo gol do alvinegro, Rogério chorou ao erguer a homenagem ao pai, cena que emocionou quem esrtava ao redor e até quem não o conhecia.
"Como eu queria que você estivesse aqui vivendo esse momento. Mas a verdade é que você e vive dentro de mim. Obrigado por tudo, pai. Te amo", escreveu Rogerio na rede social Instagram.
O fim de semana, definitivamente, ficará eternamente gravado na memória do filho do eterno Murilo Rayol.
VEJA O VÍDEO