Ir para o conteúdo

Saullo Vianna deixa a Semasc e retorna à Câmara dos Deputados

O parlamentar informou que retorna ao PL Legislativo para acompanhar a destinação de emendas ao Amazonas no Orçamento da União de 2026

Saullo estava licenciado da Câmara desde janeiro, quando assumiu o cargo de secretário - Foto: Dhyeizo Lemos

O deputado federal Saullo Vianna (União Brasil) foi exonerado do cargo de titular da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), em Manaus. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Município na sexta-feira (7).

Vianna havia deixado o mandato na Câmara dos Deputados em janeiro deste ano, quando foi nomeado pelo prefeito de Manaus David Almeida (Avante) para comandar a pasta de Assistência Social. Com a exoneração, a subsecretária Dermi Rayol assumirá interinamente o comando da Semasc.

Em nota, o parlamentar informou que retorna à Câmara para acompanhar de perto a destinação de emendas ao Amazonas no Orçamento da União de 2026.

Com o retorno de Saullo Vianna, o suplente Pauderney Avelino (União Brasil) deixa o mandato. Ele vinha ocupando vagas temporárias na bancada do partido, em períodos de licença de outros deputados, como Fausto Santos Jr., que se afastou para assumir uma secretaria no governo do Amazonas.

Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade Parintins
Publicidade UEA

Mais Recentes