Ir para o conteúdo

Cerca de 25 presos do Centro de Detenção Provisória Masculino II (CDPM II), localizado no km 8 da BR-174, fugiram na manhã deste sábado, 12/05. Eles escaparam por um túnel aberto no pavilhão 5. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).

De acordo com o secretário de Estado de Administração Penitenciária, coronel Cleitman Coelho, houve troca de tiros, mas ninguém foi recapturado até o momento.

Por volta das 11h, equipes da Secretaria realizavam contagem de presos nas celas da unidade prisional, que abriga 250 detentos.

 

Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade Eneva
Publicidade Parintins
Publicidade UEA

Mais Recentes