Ir para o conteúdo
PolíciaseapPMrevista

Seap e Polícia Militar fazem revista geral no Ipat

A ação faz parte dos procedimentos operacionais de segurança do Sistema Penitenciário

Revista foi realizada nesta quarta-feira (27) - Foto: Divulgação

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) e a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), realizaram na manhã desta quarta-feira (27/12), uma revista geral em toda a estrutura do Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat), localizado no Km 8 da BR 174.

A Operação de revista foi realizada de forma integrada entre a Seap, por meio do Grupo de Intervenção Penitenciária (GIP), PMAM, com o Comando de Policiamento Especializado (Batalhão de Choque, Comando de Operações Especiais (COE), Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) e Companhia Independente com Cães (CIPCães). No total, 75 policiais militares participaram da ação, além de servidores da Seap, e agentes de ressocialização da empresa terceirizada R.H Multi.

O titular da Seap, coronel Paulo Cesar, coordenou as atividades que foram desencadeadas com o objetivo de manter a ordem e a segurança da unidade.

Paulo Cesar ressalta que a segurança do sistema é resultado da integração entres os órgãos estaduais e federais visando à segurança dos internos e dos servidores das unidades prisionais. “O resultado da revista de hoje foi exitosa, pois não foi encontrado nenhum material ilícito, isso mostra a eficiência das forças de segurança do estado”, afirmou.

Publicidade TCE
Publicidade UEA
Publicidade CMM

Mais Recentes