Ir para o conteúdo

Na manhã desta segunda-feira (20), a operação “Arati” foi desarticulada pelas Polícias Civil e Militar, no município de Parintins (a 369 quilômetros da capital), durante a ocorrência, seis pessoas foram presas, 1,2 quilo de entorpecentes apreendidos, entre cocaína, pasta base de cocaína e maconha, além de R$ 772 em espécie, 43 celulares, dois tablets e um iPad.

O balanço da ação foi apresentado durante coletiva de imprensa realizada no prédio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Parintins, pelo delegado-geral da instituição, Lázaro Ramos; o comandante-geral da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), Ayrton Norte; e pelo secretário de Estado de Administração Penitenciária (Seap), tenente-coronel Vinicius Almeida.

As seis prisões ocorreram em cumprimento a mandados de prisão por tráfico de drogas. “Iniciamos o processo de investigação há mais de uma semana, junto com a Inteligência. Fizemos esse levantamento e representamos à Justiça os pedidos das prisões. Alguns elementos não foram localizados, mas contamos com o apoio da população, que pode nos ajudar, ligando para o 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM)”, disse Ramos.

Ainda na manhã desta segunda-feira (20/5), servidores da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) realizaram revista na Unidade Prisional de Parintins (UPP).

Publicidade Águas de Manaus
Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade Parintins
Publicidade UEA

Mais Recentes