Ir para o conteúdo

Serafim não é mais candidato a presidência da ALE-AM

O deputado estadual Serafim Corrêa (PSB) não será mais candidato à presidência da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM). Ao ser reeleito deputado nas eleições do ano passado e sinalizar que não apoiaria Amazonino Mendes (PDT), o deputado tinha deixado caminho aberto para disputar o comando do legislativo estadual. Entretanto, na manhã de segunda-feira, a assessoria do parlamentar distribuiu nota assinalando a desistência.

Com isso, fica ainda mais aberto o território para o deputado Josué Neto (PSD) vencer com larga margem a eleição.

LEIA A NOTA:

Quando coloquei meu nome à disposição dos colegas para presidir a Assembleia Legislativa objetivei dar  minha contribuição para que o Poder Legislativo fosse, cada vez mais, protagonista dos grandes debates sobre o futuro, principalmente sobre a necessidade de repensarmos o tamanho do estado e prepararmos o Amazonas para um novo momento em sua administração e economia. Para isso, será necessário o esforço comum de todos os Poderes e órgãos, bem como de toda a sociedade no sentido do: 1 –  equilíbrio das contas públicas, sem o que não avançaremos e 2 – bom combate em defesa do modelo Zona Franca de Manaus, alvo mais uma vez de ataques que agora vêm de todos os lados, mas principalmente do próprio Governo Federal.

Hoje, entendo que a melhor maneira de contribuir para o debate e o encaminhamento de soluções para os graves problemas que estão postos é a dedicação integral ao meu mandato confiado pelo povo amazonense.

Assim, torno público que não disputarei qualquer cargo na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Amazonas.

Por outro lado, faço votos que o respeito e o entendimento prevaleçam na provável disputa entre as chapas lideradas pelos dois colegas Belarmino Lins e Josué Neto.

Manaus, 21 de janeiro de 2019.

Deputado Serafim Corrêa (PSB-AM)

 

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes