Ir para o conteúdo

Sergio Fontes deixa Prefeitura de Manaus e assume diretoria de Inteligência do TCE

Alberto Neto integrava o quadro de servidores da Semseg desde agosto de 2022

Sergio Fontes ficou na prefeitura pouco mais de um ano

O delegado da Polícia Federal, Sérgio Fontes, está deixando a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semseg). A informação foi confirmada hoje pela Prefeitura de Manaus. Fontes está indo para o Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM).

Em comunicado distribuído à imprensa, a prefeitura informou que o policial penal federal Alberto de Siqueira Santos Barbosa Neto, de 40 anos, assume interinamente pasta.

Sérgio Fontes deixa a pasta para se dedicar ao cargo de secretário-geral de Inteligência do TCE-AM.

A publicação de nomeação de Alberto Neto para assumir interinamente a Semseg foi publicada na noite de quarta-feira, 20/12, na edição 5.729 do Diário Oficial do Município (DOM). No mesmo documento consta a exoneração de Fontes, um dos primeiros nomes anunciados para compor o alto escalão da gestão municipal de David Almeida, em 2021.

Alberto Neto integrava o quadro de servidores da Semseg desde agosto de 2022, quando foi convidado por Fontes para ser subsecretário. Bacharel em Direito, Alberto Neto possui MBA em Segurança Pública, pós-graduação em Direito Penal, Processo Penal e em Direito Civil.

Publicidade TCE
Publicidade UEA
Publicidade CMM

Mais Recentes