O advogado Erwin Rommel Godinho Rodrigues, primo da presidente eleita do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), a conselheira Yara Lins, foi assassinado neste sábado (11) na Avenida Santos Dumont, após sair de um restaurante.
Segundo testemunhas, um veículo de modelo Gol estava aguardando o servidor do lado de fora do restaurante. Ao sair, foram disparados seis tiros contra a vítima.
A Comissão de Direitos e Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB/AM) emitiu nota de que está tomando as medidas para apurar o ocorrido.
Segundo informações, a Polícia Civil já está agindo para apurar o caso e qualquer informação que possa ajudar na elucidação do crime pode ser repassada ao número 190 ou ao Plantão de Prerrogativas da OAB.
Nota de pesar
O deputado federal Fausto Junior, primo de Erwin Rommel Godinho Rodrigues, emitiu uma nota de pesar lamentando a morte e pedindo “rigor e empenho” das autoridades competentes pela investigação.
O Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) também emitiu uma nota de pesar, na noite deste sábado, solidarizando-se com os familiares.