Mais de 20 mil pessoas acompanharam na noite desta terça-feira (18), a reestreia de Sikêra Jr no programa Alerta. O apresentador ficou uma temporada afastado para tratar da saúde, enquanto isso, o noticiário local estava sob o comando do jornalista Luís Rodrigues.
Depois de ser dispensado pela RedeTV, que dava a ele projeção e exibição em todo território nacional, agora Sikera está apenas na TV A Crítica. A programação é transmitida no Amazonas e em redes parceiras da emissora manauara.
Sikêra se emocionou, com os aplausos, e disse que se surpreendeu com tantas demonstrações de carinho, que nem imaginava que era tão amado: “Eu nem sei o que dizer. Vou passar a noite agradecendo. A gente é tão amado e não sabe… É tanta prova de carinho e de amor que a gente consegue esquecer tantas coisas más. Só agradecer e dizer meu Deus como o senhor é forte e bondoso”, declarou.
Ele fez questão de pontuar que a partir de agora, o programa é totalmente independente, reforçando que não houve acordo com a Rede TV!, que transmitia o programa nacionalmente. Com a demissão e quebra de contrato ele pede o pagamento de uma multa de R$ 17 milhões.
“O meu comandante na terra, Dissica, disse, vamos voltar humildemente. Só dizendo para todos que ‘não acabou e esse é apenas o começo’(…) E aguarde que é só o começo. Independência total, como sempre fomos. Obrigado, Brasil. Obrigado, meu Deus. Obrigado, elenco. Agora, vamos trabalhar”, disse.
Imagens: Reprodução / TV A Crítica