Ir para o conteúdo

‘Sine nos Bairros’ da prefeitura vai atender em três locais neste sábado

Os interessados em participar da ação, deverão apresentar comprovante de vacinação (Covid-19), currículo e documentos pessoais

Atendimento será realizado das 8h às 12h

O projeto “Sine nos Bairros”, criado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), vai atender, neste sábado (08/06), das 8h às 12h, em três pontos da cidade: no bairro Flores, na zona Centro-Sul; Colônia Terra Nova e Santa Etelvina, ambos na zona Norte.

Ofertando vagas de emprego, cadastro, orientação para CTPS digital e seguro-desemprego, o primeiro ponto de atendimento será na Primeira Igreja Batista do Parque das Laranjeiras, localizada na rua Barão de Jaceguai, n° 200, bairro Flores. Os outros locais serão no Centro Municipal de Ensino Infantil (Cmei) Escritor Alcides Werk, situado na Aurora, s/nº, bairro Colônia Terra Nova, e no residencial Manauara, na rua Orlando Rebelo, n° 10, bairro Santa Etelvina.

“Essas ações itinerantes têm um único objetivo: ofertar oportunidade para a população, além de fortalecer a empregabilidade na cidade de Manaus. O Sine Manaus vem trabalhando para garantir que a cidade tenha um melhor desempenho nas atividades relacionadas ao setor de trabalho e a missão é continuar reinserindo mais pessoas no mercado de trabalho”, apontou o titular da Semtepi, Wagno Oliveira.

Os interessados em participar da ação, deverão apresentar comprovante de vacinação (Covid-19), currículo e documentos pessoais (RG, CPF, PIS, CTPS, comprovante de escolaridade e residência). Não é necessário apresentar cópias, somente os documentos originais.

Publicidade ENEVA
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes