Ir para o conteúdo

Agora os usuários dos cartões passafácil, Estudante e Cidadão, podem recarregar o cartão através de transferência bancária. Com isso, o valor recarregado fica disponível no cartão em até 24 horas. A informação foi repassada pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram), na tarde desta terça-feira, 8.

De acordo com o supervisor de bilhetagem do Sinetram, Fábio Byron, essa nova modalidade de pagamento vai facilitar as compras dos usuários pessoa física, pois quem fazia a recarga pela internet, através de boleto bancário, esperava até 48 horas para que o banco fizesse a compensação financeira e liberasse os dados para o Sinetram disponibilizar a recarga.

“Agora, ao realizar o pagamento, o usuário pessoa física, ou seja, os cartões Estudante e Cidadão, podem optar pelo pagamento através de transferência bancária. Com isso o pagamento é concluído no mesmo dia, sem custo adicional e a atualização da recarga demora até 24 horas. Antes, o usuário só tinha a opção de pagar através de boleto bancário, por isso demorava muito a liberação dos créditos”, destaca Byron.

Além da recarga pelo site, os usuários têm a opção de comprar em 186 postos de recarga espalhados em diversos estabelecimentos comerciais da cidade.

Publicidade Águas de Manaus
Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade Parintins
Publicidade UEA

Mais Recentes