A Polícia Federal confirmou na noite desta quarta-feira, 15/06, que encontrou 'remanescentes humanos' no local indicado por Amarildo da Costa Oliveira, o Pelado, indicou durante as diligências realizadas durante o dia, nas investigações do desparecimento de Bruno Pereira e Dom Phillips. Amarildo confessou o envolvimento no assassinato.
De acordo com Eduardo Alexandre Fontes, superintendente da PF no Amazonas, a partir de agora, será feita a identificação desses remanescentes, que serão encaminhados nesta quinta-feira, para o Instituto Nacional de Criminalística em Brasília.
"Foi realizada toda a reconstituição do crime, com autorização judicial, devidamente filmada. E depois nós fomos até o local onde ele (suspeito) anunciou que havia enterrado os corpos", disse Fontes.
De acordo com Amarildo, Dom e Bruno foram mortos a tiros. A Polícia investiga outros envolvidos no caso.
Segundo preso
Na noite desta terça-feira, Oseney da Costa de Oliveira, conhecido como ‘Dos Santos’, foi preso por suspeita de envolvimento no caso de desaparecimento. A prisão foi convertida em preventiva após decisão assinada pela juíza Jacinta Silva dos Santos, titular da Comarca de Atalaia do Norte, município do interior do Amazonas.