Mais uma ação criminosa ocorrida em Manaus acabou sendo frustrada por um "justiceiro" e terminou em morte na capital. O caso surpreendeu pessoas que passavam pela rua Ivonete Machado, no bairro Parque 10 de Novembro, na Zona Norte de Manaus.
Na noite desta quarta-feira (19), por volta das 19h40, testemunhas relataram que a vítima, ainda não identificada oficialmente, estava supostamente cometendo assalto com um comparsa quando foi alvejada a tiros.
"As pessoas relataram que ele já é conhecido da área por praticar crimes. Nesta noite ele estava em uma motocicleta quando alguém passou e atirou. O comparsa dele fugiu e o deixou para trás. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionada, mas apenas constatou o óbito do homem", destacou o subtenente J. Caminha da 23° Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
Uma testemunha que esteve no local do crime relatou ao Em Tempo que a vítima se chama "Pedro" e já teria passagens pela polícia. No entanto, nenhum familiar esteve no local para reconhecer oficialmente o homem. O local foi isolado para a chegada das demais equipes competentes. A perícia deve apontar a quantidade de disparos que atingiu o suspeito.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o corpo será levado à sede do Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: Portal Em Tempo