Ir para o conteúdo

Um homem indentificado pelas inicias ALS foi espancado e por pouco não acabou morto, na noite deste sábado, 26/01, no bairro Mauazinho, zona Sul de Manaus. Moradores do local o acusaram de estuprar uma jovem, nas proximidades do Lar Batista Janell Doyle, na rua Igarapé do Mauá, o que resultou na surra quando ele tentou fugir.

“Ele tentou fugir, mas as pessoas o pegaram e o espancaram. Pior é ver que está com uma tornozeleira eletrônica, ou seja, é presidiário na rua”, disse uma testemunha que viu o estancamento. O espacamento só acabou quando a polícia chegou ao local.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil, a vítima era a prima do homem que acabou sendo agredido. “Ela contou que o autor é seu primo e a tentou esptuprar usando uma faca, mas conseguiu se desvencilhar e correr”, aponta o BO.

O homem estava desacordado quando foi levado pelo Samu. Ele continua internado no Proto Socorro João Lúcio, na zona Leste de Manaus.

À polícia, ALS negou a tentativa de estupro. Disse que foi à casa cobrar um dinheiro que a tia devia e a prima, para ele parar de cobrar, saiu gritando na rua gritando e o acusando de violência.

VEJA AS FOTOS:

Publicidade BEMOL
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade UEA
Publicidade CREA-AM

Mais Recentes