Ir para o conteúdo

Suspeito de matar esposa com 12 facadas em Manaus é preso

Ele é acusada de assassinar Telma da Silva Rabelo Valente, 31, dentro da casa do casal, na Araruama, bairro Jorge Teixeira, zona Leste

Thiago dos Santos, de 32 anos, foi preso na noite de segunda-feira (28) - Foto: Reprodução

Thiago dos Santos, de 32 anos, foi preso na noite de segunda-feira (28/7), no bairro Santa Etelvina, na zona norte de Manaus. Ele é suspeito de matar a própria esposa, Telma da Silva Rabelo Valente, 31, com 12 facadas dentro da casa do casal, na Araruama, bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital.

O suspeito foi encaminhado a sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Os familiares de Thiago alegam que Telma teria planejado matar o marido e que ele agiu em legítima defesa. Telma estava desaparecida desde sábado (26/07). Ela foi encontrada morta no chão da casa por familiares que arrombaram a porta da residência. No local, havia sinais de luta corporal com marcas de sangue pelas paredes.

A vítima foi encontrada morta na madrugada de segunda-feira (28) - Foto: Reprodução

Conforme a polícia, após assassinar a mulher, Thiago trancou a casa e fugiu levando a motocicleta do casal e estava sendo procurado. Segundo informações de familiares, o casal matinha um relacionamento conturbado, motivado por ciúmes por parte dele. O crime foi classificado como feminicídio. Thiago ficará à disposição da Justiça.

Saiba Mais:

Marido é suspeito de assassinar esposa com 12 facadas no Jorge Teixeira
Após assassinar a mulher, o suspeito trancou a casa e fugiu levando a motocicleta do casal
Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade UEA

Mais Recentes