Ir para o conteúdo

Suspeito de mortar homem em churrascaria de Manaus é preso no Pará

O crime aconteceu no dia 16 de abril do ano passado. Após o assassinato, Daniel fugiu para Santarém, oeste do Pará

A prisão ocorreu no município de Santarém - Foto: Divulgação

Daniel Félix da Silva, 33, foi preso nesta quinta-feira (25), suspeito de envolvimento na morte de Dirseu Brito de Amaral, que tinha 43 anos. A prisão ocorreu no município de Santarém, oeste do Pará. O crime aconteceu no dia 16 de abril de 2022, em uma churrascaria no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. Outro suspeito de participação no crime segue foragido.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a prisão ocorreu no município de Santarém, oeste do Pará, com apoio da polícia local. As investigações apontam para duas possíveis motivações para o crime: agiotagem ou um caso extraconjugal.

A vítima e um amigo estavam comendo no local quando os suspeitos se aproximam e atiram contra eles. Nas imagens da câmera de segurança do estabelecimento, Diceu chega a levantar as mãos como sinal de que não iria reagir, mas foi baleado com diversos tiros. O amigo da vítima, foi atingido com um tiro na mão e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu).

Após o crime, Daniel fugiu para o município de Santarém, oeste do Pará. Denúncias anônimas apontaram o paradeiro do envolvido.  O suspeito será encaminhado para a capital Amazonense, passará por audiência de custódia e ficará a disposição da justiça.

Publicidade BEMOL
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade UEA

Mais Recentes