Ir para o conteúdo

Suspeito de morte de pedreiro é preso com pistolas

O pedreiro foi morto, nesta quarta-feira, durante um confronto entre facções criminosas

Material apreendido

Gabriel da Silva Ribeiro foi preso, nesta quarta-feira (05/02), pelas equipes da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam). Segundo a polícia, ele está envolvido na morte de um pedreiro, após um tiroteio na comunidade Parque São Pedro, no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. As informações são do site Onda Digital.

O confronto envolveu facções criminosas, na tarde de quarta-feira. Denúncias apontavam que um dos criminosos teria fugido em uma motocicleta e teria ido para as proximidades da Rua Sabeá, também no bairro Tarumã. As equipes foram até o local e encontraram uma motocicleta abandonada e, em seguida, identificou um suspeito, que tentou fugir ao perceber a presença policial.

Durante a fuga, o homem jogou uma bolsa no chão, que foi imediatamente recuperada pelos policiais. Dentro do objeto, foram encontrados quatro pistolas e três carregadores, além de diversas munições, incluindo 15 projéteis de calibres 11mm, 9mm e .40.

O suspeito foi preso em flagrante e levado para a 19º Distrito Integrado de Polícia. Durante o depoimento, o homem negou participação no tiroteio e na execução. O homem está preso e ficará a disposição da Justiça.

Caso

O pedreiro Fernando Barros da Silva, de 40 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (05/02), na rua Valparaíso, comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. Outras duas pessoas ficaram feridas.

Segundo relatos de testemunhas, homens armados chegaram ao local em carros e motocicletas, atirando contra as pessoas aletoriamente. O ataque possui relação com briga entre faccionados que disputam território na comunidade pelo domínio do tráfico de drogas.

Publicidade Águas de Manaus
Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade Parintins
Publicidade UEA

Mais Recentes