Ir para o conteúdo

Suspeito de sequestrar trabalhadores e roubar carga de cigarros é preso em Manaus

A polícia procura outro suspeito envolvido no crime

Sequestro e roubo ocorreram na última quarta-feira 

Tiago Oliveira da Silva, de 35 anos, foi preso, na última quinta-feira (15), suspeito de participar de um sequestro de dois funcionários de uma distribuidora de cigarros, em Manaus. As vítimas foram abordadas na quarta-feira (14), enquanto faziam uma entrega em um comércio, no bairro Petropólis, zona Sul de Manaus, e tiveram uma carga avaliada em R$ 90 mil roubada pelos criminosos.

De acordo com a delegada Elizabeth de Paula, titular do 3° DIP, no momento do crime, dois funcionários de uma empresa realizavam a entrega da carga quando foram surpreendidos por criminosos que ocupavam dois veículos, sendo um deles roubado no bairro Coroado, zona leste da capital.

Conforme a autoridade policial, as vítimas foram rendidas sob ameaça de armas de fogo e agredidas com chutes, tapas e coronhadas na cabeça. Em seguida, os suspeitos fugiram levando as 17 caixas de cigarros. As diligências foram iniciadas imediatamente após a comunicação do fato.

Vídeo: trabalhadores são sequestrados no bairro Petrópolis
De acordo com testemunhas, os criminosos estavam em uma emboscada planejada
“Durante as investigações, localizamos a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de Tiago, que também foi identificado pelas vítimas. A partir desse documento, conseguimos encontrá-lo e efetuar a prisão em flagrante. As investigações seguem para identificar os demais envolvidos na ação criminosa”, destacou a delegada.

Tiago Oliveira da Silva foi autuado por roubo majorado, será submetido à audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.

Procurado

A polícia agora procura mais um envolvido no crime. A foto dele foi divulgada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM). Qualquer informação sobre o paradeiro dos outros envolvidos deve ser repassada pelos números (92) 99331-3336, disque-denúncia do 3° DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “A identidade do denunciante será preservada”, assegurou a delegada.

Suspeito segue sendo procurado



Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade UEA

Mais Recentes