Dois homens, que não tiveram a identidade divulgada, e um adolescente foram presos, na noite desta segunda-feira (04/08), suspeitos de envolvimento no assassinato de Helinto Júnior Guerra Colares, de 18 anos, também conhecido como “Parazinho”, ocorrida no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus.
“Parazinho” foi executado com mais de 30 disparos de arma de fogo na cabeça na tarde de segunda, horas antes da prisão dos suspeitos. A vítima estava em casa, no bairro Mutirão, zona norte de Manaus, e foi morto na frente de sua mãe.
De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas, os suspeitos foram localizados na Rua Madalena Frota, no Novo Aleixo, após denúncias anônimas. Eles teriam confessado aos policiais a participação no homicídio de “Parazinho”.
Na ação, a polícia apreendeu uma motocicleta e dois carros, modelo Ford Ka, que teriam sido usados no crime, além de mais de 15 coletes balísticos com o nome da Polícia Civil do Amazonas, e uma submetralhadora ponto 40.
Os suspeitos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde o caso de homicídio está sendo investigado.
Saiba Mais:
