Miguel Augusto Cruz de Souza Junior, de 22 anos, e Jociney de Matos Cruz, de 19 anos, foram presos nesse domingo (8/2). Eles são suspeitos de explodir uma casa lotérica no bairro Monte Pascoal, na zona norte de Manaus, e levar dois malotes do estabelecimento.
De acordo com informações das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), eles foram presos na comunidade Leão de Judá, localizada no bairro Santa Etelvina, onde estariam escondidos desde o dia do crime e se preparavam para fugir da capital. Eles foram localizados a partir de imagens de câmeras de monitoramento instaladas no entorno do local do crime.

Durante a abordagem, os suspeitos não ofereceram resistência e foram encaminhados a uma unidade policial e permanecem à disposição da Justiça.
O crime aconteceu na tarde de sexta-feira (6), na avenida Tenente Roxana Bonessi, conhecida como Igarapé do Passarinho. Segundo a polícia, a dupla invadiu o estabelecimento e utilizou um artefato explosivo na porta de segurança para ter acesso ao interior da lotérica, fugindo com malotes de dinheiro. O valor levado da lotérica não foi divulgado pelas autoridades.
O caso segue em investigação e mais detalhes podem ser apresentados em coletiva de imprensa.
Saiba mais:


