Ir para o conteúdo

Suspeitos de matar Gabriel Rhavi, de 11 anos, são presos em Manaus

Matheus e Adriano foram presos em um ramal, no município de Manacapuru

Com 'Tilly' e 'MT', os militares encontraram duas pistolas 9mm

Matheus Leandro de Oliveira Ramos, 23, o 'MT', e Adriano Silva Marques, 21, vulgo 'Tilly', foram presos temporariamente, na manhã desta sexta-feira (13/09), suspeitos de envolvimento na morte de Gabriel Rhavi, de 11 anos, vítima de bala perdida no último sábado (07/09), na Comunidade Valparaíso, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

A prisão foi feita na área de mata do Ramal da Colônia Boa Vista, no município de Manacapuru, região metropolitana de Manaus, após o recebimento de denúncias.

"O objetivo deles era executar um desafeto de uma facção rival. Não se sabe quem seria esse desafeto. O fato é que os envolvidos no tiroteio que vitimou o pequeno Rhavi foram presos já no município de Manacapuru, fugindo do crime", disse o  delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Com 'Tilly' e 'MT', os militares encontraram duas pistolas 9mm, munições do mesmo calibre, dois carregadores e dois celulares.

A dupla passará por audiência de custódia para confirmar a legalidade da prisão e, depois, serão encaminhados ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde permanecerão por cinco dias, podendo o prazo ser estendido por mais cinco ou terem a prisão convertida para preventiva.

Publicidade BEMOL
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade UEA

Mais Recentes