Ir para o conteúdo

Suzane Von Richthofen está grávida de três meses de uma menina

O namorado já é pai de três crianças de um antigo casamento. Sua ex-esposa, mãe dos filhos, não gostou nem um pouco da ideia

Pai é um médico chamado Felipe Zecchini, de 40 anos
Pai é um médico chamado Felipe Zecchini, de 40 anos

Suzane Von Richthofen, que foi condenada a 39 anos de prisão por ter assassinado os próprios pais, está grávida de uma menina. A revelação foi feita por duas pessoas próximas a ela e confirmada por seu biógrafo, Ulisses Campbell, responsável pelo livro “Suzane: Assassina e Manipuladora”.

Há algumas semanas, a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, revelou que a criminosa resolveu interromper as impressões da sua nova edição da biografia de Suzane pois ela estaria esperando seu primeiro bebê.

O biógrafo teria descoberto quem é o pai da criança. É um médico chamado Felipe Zecchini, de 40 anos. Suzane já estaria morando com o namorado no condomínio dele em Bragança Paulista, em São Paulo.

"A assassina tem chocado a pacata população local ao fazer caminhadas matinais na calçada do lago Taboão, um ponto turístico do município”, disse o autor.

Segredo

A alegada gestação, no entanto, está envolta em segredo, não havendo confirmações oficiais até o momento.

O médico já é pai de três crianças de um antigo casamento. Sua ex-esposa, mãe dos filhos, não gostou nem um pouco da ideia de “que as crianças convivam com uma mulher que matou os pais na calada da noite”.

O pai do médico também não gostou do assunto e, segundo o biógrafo de Suzane, tem alertado o filho para o fato dela vir a prejudicar sua carreira. O médico chegou a ser demitido de um cargo de chefia do hospital em que trabalhava. “Eles entenderam que não faz sentido o médico trabalhar salvando vidas ao mesmo tempo em que dorme diariamente com uma assassina”, disse Campbell.

Publicidade BEMOL
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade UEA
Publicidade CREA-AM

Mais Recentes