Ir para o conteúdo

Tamires apresentou 16 prints provando que estava sofrendo ameaças de Davi

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) confirmou nesta sexta-feira (2), que Tamires foi à Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM)

Tamires Borges e Davi Brito.

O colunista da Contigo!, Gabriel Perline, teve acesso ao documento da sentença que concedeu medida protetiva a musa do Garantido, Tamires Borges de Assis, de 34 anos, contra o vencedor do BBB 24, Davi Brito Santos de Oliveira, de 21 anos. .

Na decisão da Justiça do Amazonas, consta que há “16 prints de conversas entre as partes, realizadas por vídeo e texto”.

Image

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) confirmou nesta sexta-feira (2), que Tamires foi à Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) Centro-Sul, em Manaus, e alegou ter sofrido violência psicológica e ameaças. A queixa foi realizada no dia 23 de julho deste ano.

“As provas estão nos autos. Não estou bem psicologicamente. Estou sem comer, sem dormir. Minha vida travou, perdi minha identidade e força como mulher. Não estou em condições de falar, não estou bem”, contou a amazonense à colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.

Publicidade BEMOL
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade UEA
Publicidade CREA-AM

Mais Recentes