Com as eleições começando a definir quem de fato são os candidados este ano, os vendedores nos sinais resolveram “inovar” e aproveitar o momento de disputa mais acirrada. Acostumados a vender apenas água, guardanapos e itens para carro, os ambulantes decidiram investir em toalhas com os rosto do xx-presidente Lula e do atual presidente da república Jair Messias Bolsonaro. A reportagem é do Portal do Generoso.
Mas as toalhas de Lula estão fazendo mais sucesso em Manaus. Perguntado qual toalha vendia mais, o vendedor Manoel Carlos disse que as toalhas de Lula tem sido bem mais procuradas que as de Bolsonaro.
"As toalhas do Lula estão saindo com mais facilidade. Eu acredito que na semana da pátria isso muda, com certeza vou vender bem mais as do Bolsonaro, já que seus apoiadores se dizem mais patriotas”, disse Manoel.
O TRE do Amazonas ainda não se pronunciou sobre essa venda. Já em Teresina, os comerciantes foram proibidos de vender e as toalhas acabaram sendo recolhidas por equipes do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI).
Fonte: Portal do Generoso