Ir para o conteúdo

Tradição e clima de festa contagiam na Cidade Garantido

O Batucada mostrou toda sua cadência e sincronia durante o ensaio e as vozes da noite animaram os torcedores encarnados que dançavam as toadas do Garantido

A Batucada encarnada embalou os torcedores - Foto: Tom Ribeiro

A noite de quarta-feira (20) reuniu a galera vermelha e branca em um super ensaio, na Cidade Garantido, que foi uma amostra do show que o bumbá dará no Lançamento do Festival de Parintins.

Para acompanhar o melhor ritmo do Festival, a Batucada encarnada, o apresentador Israel Paulain e o levantador de toadas David Assayag, embalaram os torcedores com grandes sucessos do Boi Garantido, incluindo, "Tic Tic Tá" e "Isa A Bella", toada da cunhã-poranga Isabelle Nogueira que está no BBB24.

O Batucada mostrou toda sua cadência e sincronia durante o ensaio e as vozes da noite animaram os torcedores encarnados que dançavam as toadas do Garantido.

Uma convidada muito especial, estava presente e curtiu o ensaio do começo ao fim. Jaqueline Nogueira, mãe da cunhã-poranga Isabelle Nogueira, subiu ao palco e ao lado do presidente Fred Góes, David e Israel, cantou e se divertiu.

Jaqueline conta da emoção e do orgulho que está sentindo por tudo o que tem acontecido. "Muito orgulho do meu boi, das duas nações. Estou muito feliz, pelas duas nações, pois ela uniu as duas nações e está nos trazendo só orgulho. Eu só tenho orgulho da Isabelle como filha, como torcedora, como parintinense, como amazonense e agradeço pelo Garantido sempre exalta-lá nos ensaios e lembrar que ela está nos representando, representando a todos nós" disse a mãe da cunhã.

Após duas horas de um ensaio empolgante e animado, a Batucada saiu pelo curral como sai às ruas de Parintins, brincando de boi no meio da galera, como se fosse a Alvorada.

David Assayag falou da felicidade desse momento. "É muito importante a gente participar, trazer a Batucada pro meio da galera como fizemos aqui. Se Deus quiser vai ser um grande show na sexta-feira, no lançamento do Festival. O Garantido está muito legal, muito harmônico com todo mundo, muito bacana. Acredito que 2024 vai ser um grande ano e vamos ser campeões lá no bumbódromo" comentou David.

Na sexta-feira (22) acontece o lançamento do Festival de Parintins, no Bumbódromo, com a abertura dos portões às 20h. Toda a nação vermelha e branca é convidada para participar junto com o Boi Garantido.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes