Mais de uma semana após a tragédia que feriu 25 pessoas e matou uma cirandeira no Festival de Cirandas de Manacapuru, 10 pessoas já receberam alta médica e 3 deixaram a UTI. A informação é do Portal do Holanda.
Segundo informações divulgadas pela Ciranda Flor Matizada, a décima pessoa a se recuperar e deixar a unidade hospitalar nessa terça-feira (6), o cirandeiro José Geberson, que estava internado no Hospital João Lúcio.
A agremiação também informou que Bruno Silva e Ronicelia Cintra, pacientes que estavam em estado grave, receberam alta da UTI e foram transferidos para leitos comuns.
Há alguns dias, a tia de Bruno detalhou que o estado dele era muito grave e que familiares estavam reunidos em oração para que o jovem sobrevivesse.
Ele sofreu traumatismo craniano e estava com duas sondas, uma no tórax e outra no pescoço. Bruno também passou alguns dias em coma induzido.
Quem também deixou a UTI foi Franderley Bulcão, um operador que também estava na alegoria que desabou. Ele deve passar por cirurgias nos próximos dias, mas seu quadro de saúde é estável.