José Wilker dos Santos Maciel, conhecido como "Corola", Gustavo Henrique Prestes Garcia e Daniel Goes de Moraes, conhecido como "Terror da capital" foram presos nesta quarta-feira (14/1) em Manaus após denúncias de furtos praticados com o uso de um dispositivo conhecido como “Chapolin”, que interfere no sistema de travamento eletrônico de veículos. A ação ocorreu no bairro Parque Dez de Novembro, na zona centro-sul da cidade.
De acordo com o relatório de ocorrência policial, equipes foram informadas sobre os possíveis furtos e localizaram o veículo com as características descritas em frente a um estabelecimento comercial na região.
Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com os ocupantes na busca pessoal, mas na vistoria do carro foram achados pertences da vítima dentro de uma bolsa, além do dispositivo eletrônico conhecido como ‘Chapolin’.
Com o trio, a polícia apreendeu o dispositivo “Chapolin”, um carro modelo Onix — de cor preta e placa QZR-3D79 —, ferramentas, um notebook com carregador, dois celulares e outros objetos pessoais. Os três foram levados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde os procedimentos legais foram iniciados.

Veja o vídeo: