Leonardo Alves de Carvalho, 40; Maryelza de Souza Nunes, 43; e Wanderley Vieira Nunes, 36, foram presos por suspeita de matar e esquartejar Jonas de Souza Martins, que tinha 38 anos. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 1º de janeiro, no bairro Petrópolis. As partes do corpo da vítima foram enterradas em locais distintos em Manaus.
O mandado de prisão foi cumprida por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), no beco Virgílio de Barros, bairro Petrópolis, zona sul.
“De acordo com as investigações, Wanderley e Leonardo são responsáveis pela execução da morte de Jonas, além de esquartejar e enterrar os membros do corpo da vítima em lugares distintos de Manaus. Enquanto Maryelza limpou a cena do crime”, informou o delegado Ricardo Cunha, titular da unidade especializada.
De acordo com a autoridade policial, a motivação do crime foi um desentendimento entre Jonas e Wanderley, o que gerou uma briga entre eles e Wanderley agrediu e desferiu golpes de faca contra a vítima.