Ir para o conteúdo

Trio é preso por matar empresário a tiros em Manaus

A invasão foi registrada por câmeras de segurança que ajudaram no trabalho da polícia

Crime foi registrado na madrugada de 17 de julho deste ano

Carlos Eduardo Nogueira dos Santos, de 27 anos; Richardson da Silva Pereira, de 22 anos; e Rikelme Souza Araújo, de 21 anos, foram presos, na quinta-feira (7/8), suspeitos de envolvimento no homicídio  do empresário Severino Gomes das Mercês, de 69 anos, ocorrido no Conjunto Duque de Caxias, no bairro de Flores, na zona centro-sul, na madrugada de 17 de julho deste ano.

Na ocasião, o trio, um menor de 17 anos e mais dois homens, identificados como Ezequias Ramos dos Santos, Rikarison da Costa Antão, invadiram a casa do idoso, que reagiu e foi baleado com mais de 15 tiros.

A invasão foi registrada por câmeras de segurança que ajudaram no trabalho da polícia. Durante as investigações, a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) conseguiu identificar os suspeitoa e deflagrou a Operação Senectus, que culminou com a prisão de Carlos, Richardson e Rikelme.

Além dos mandados de prisão, também foram executados cinco mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao grupo. A polícia segue agora com a procura pelo adolescente, por Ezequias e Rikarison.

Informações sobre seus paradeiros podem ser repassadas, de forma anônima, pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da SSP-AM.

O trio responderá por homicídio qualificado, associação criminosa e corrupção de menores, e permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade Parintins
Publicidade UEA

Mais Recentes