Andrezza Carreia Fontenele, 28, e Cleberson Farias Batista, 34, foram presos nesta sexta-feira (12), por roubo praticado em uma loja localizada no bairro Lírio do Vale, zona oeste de Manaus, no dia 14 de março deste ano. Fabrícia Correia Fontenele, 32, que também participou do crime, foi presa em Santarém, no Pará.
Conforme o delegado Costa e Silva, titular do 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na ocasião do crime, Fabrícia entrou antes para sondar o ambiente, para que o crime pudesse ser consumado. Posteriormente, Cleberson adentrou no estabelecimento vestido de gari e, na companhia de Andrezza, eles anunciaram o roubo e levaram alguns itens da loja, bem como os aparelhos celulares dos presentes no local.
“Iniciamos as investigações e, após identificarmos os autores, representamos pela prisão preventiva deles. Conseguimos efetuar a prisão de Andrezza e Cleberson no bairro Compensa, zona oeste de Manaus”, falou.
Segundo o delegado, já Fabrícia responde por outro crime cometido em Santarém, no Pará, e as equipes da Polícia Civil do referido estado foram ao presídio onde ela está custodiada e cumpriram a ordem judicial.
Procedimentos
Andrezza e Cleberson serão encaminhados para audiência de custódia e, em seguida, para o Centro de Detenção Provisória de Manaus (CDPM), para ficarem à disposição da Justiça Fabrícia está à disposição do Poder Judiciário do Pará.