Ir para o conteúdo

Trio é preso após cometer arrastão na zona norte de Manaus

Com os três suspeitos, foram encontrados cinco celulares, além de uma pistola falsa

Três homens de 20, 21 e 30 anos foram presos em flagrante na noite de sábado (30), cometendo arrastão com uma arma falsa em Manaus. A prisão foi feita na Avenida Camapuã, próximo a rotatória, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. As informações são do A Crítica.

De acordo com os policiais militares do Batalhão de Choque, por volta das 21h30, a equipe especializada foi acionada via rádio, de um grupo que estaria cometendo arrastões na zona sul da capital, em um carro modelo Ford KA, de cor branca e placa PHV6D06.

O grupo estava fugindo em direção à zona Norte, momento este que a guarnição do Batalhão de Choque iniciou as buscas e logo avistou, na Avenida Camapuã e após passarem a rotatória, conseguiram fazer a abordagem. Com os três suspeitos, foram encontrados cinco celulares, além de uma pistola falsa.

O trio junto com o material apreendido foi conduzido para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado. A polícia pede para que vítimas de assaltos cometidos envolvendo o mesmo veículo, que procurem a delegacia e registrem o Boletim de Ocorrência.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes