Ir para o conteúdo

Trio suspeito de esquartejar rival é preso com armas e munições

O crime aconteceu na última quarta-feira (14), no município de Rio Preto da Eva

Três homens foram presos, nesta sexta-feira (16), por suspeita de matarem Carlos Eduardo Serrão e esquartejarem Marcos Vinícius Souza da Silva. O crime aconteceu na última quarta-feira (14), no município de Rio Preto da Eva.

Durante cumprimento da Operação Protetor, por volta das 6h, policiais militares receberam denúncias anônimas de que havia três homens armados ameaçando populares no bairro Morada do Sol, naquele município. Após diligências no local, o trio foi identificado tentando se esconder nos fundos de uma residência, localizada na rua João Marinho.

Nos procedimentos de revista pessoal, foram encontrados um rifle calibre 44 milímetros com cinco munições, um revólver calibre 38 com duas munições, além de 34 porções de maconha, dois rádios comunicadores e um fardamento do Exército Brasileiro.

Material apreendido - Foto: Divulgação

O trio, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado para a 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Operação Protetor

A Operação Protetor é voltada, principalmente, para o combate do tráfico de drogas no estado. As operações são coordenadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), por meio do Gabinete de Gestão Integrada de Fronteiras e Divisas (GGI-F).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes