Ir para o conteúdo

Sem data prevista, Tropical Hotel irá a leilão pela terceira vez. “Infelizmente nenhuma das três empresas que participaram do certame depositaram o valor da arrematação. O próximo passo é um novo leilão, como manda a lei. Estamos esperando o juiz marcar nova data para ter novo leilão e esperamos que desta vez seja arrematado”, comentou o advogado e administrador judicial da massa falida, Pedro Cardoso dos Santos.

Decisão publicada na última sexta-feira (14) informa que os três registros de compra do hotel saíram do leilão. Dois deles por não honrar a propostas, deixando de pagar os valores acordados, e o outro, a Geretepaua Engenharia Ltda, por retirar a oferta por problemas originados pela pandemia do novo coronavírus.

A decisão é da juíza Maria Cristina de Brito Lima, da 4ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ/RJ). A magistrada determinou ainda a multa prevista no edital de 20% sobre o lance oferecido pelas três empresas.

“Nesse panorama, aplico a penalidade prevista no edital aos licitantes Sr. Otacílio Soares de Lima, Geretepaua Engenharia Ltda, Nyata Serviços Financeiros Ltda e Agropecuária Brilhante Ltda, como coobrigada solidária da Nyata, consistente em multa de 20% sobre o lance por eles oferecido, a ser depositada em conta judicial em favor da massa”, diz trecho da publicação.

Leia mais no Portal Acrítica.

Publicidade Águas de Manaus
Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade Parintins
Publicidade UEA

Mais Recentes