Uma execução com requintes de crueldade chocou moradores da rua Professor Abílio Alencar, no bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste de Manaus. Um morador de rua foi morto com 12 facadas na cabeça.
O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (11), por volta das 9h, em um galpão abandonado na localidade. A vítima foi identificada como "Jeferson" e era conhecida carinhosamente como "Cheiroso" por moradores da área.
"Ele morava aqui pelas redondezas e não mexia com ninguém. As vezes ele pedia para tomar banho, pedia alimento e todo mundo aqui o ajudava. Esse local onde aconteceu o crime era muito frequentado há tempos atrás, quando funcionava um sopão. Agora está abandonado e suscetível a crimes. Queremos Justiça", relatou uma moradora, que não quis se identificar.
Conforme o delegado Daniel Vezani da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), foram apreendidas duas facas possivelmente utilizadas no crime. A população contou que não percebeu qualquer movimentação estranha na localidade.
O corpo de Jeferson foi encontrado por moradores da área que acionaram os policiais da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que confirmaram a veracidade da ocorrência.
O cadáver foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), onde irá passar por exame necroscópico. O caso será investigado pela DEHS.
Fonte: Portal Em Tempo