Um homem identificado como Adenado França Lima, 28, foi preso suspeito de estuprar uma menina de 11 anos dentro da no município de Coari (363 quilômetros de Manaus), nesta terça-feira (13).
De acordo com o delegado Barradas Júnior, titular da Delegacia Interativa do município, estupro ocorreu na última sexta-feira (9) e o crime foi denunciado pela própria esposa do acusado. O delegado informou que a vítima era sobrinha da esposa do suspeito.
Ela contou que estava Adenado na casa da família da jovem e os dois foram convidados a dormir no local. O casal ficou no mesmo quarto que a criança, mas no meio da noite, a mulher despertou e percebeu que o marido não estava na cama. A mulher foi procurar o marido e flagrou o homem estuprando a menina.
Após ser flagrado pela esposa, o homem fugiu do local e ficou desaparecido por aproximadamente dois dias. Mas, após as investigações da Polícia, ele resolveu se entregar na Delegacia.
“Os policiais civis foram atrás dele, no trabalho e na casa onde morava, mas não localizou. Diante disso, eu pedi a prisão preventiva dele que foi acatada pelo magistrado e foi emitido o mandado de prisão. Divulgamos a foto dele como procurado e ele acabou se entregando”, disse o delegado que acrescentou que o homem vai ficar à disposição a Justiça no presídio de Coari.
Fonte: Portal D24AM