Quatro das oito vítimas que morreram sorterradas no desabamento de barranco no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus, estão sendo veladas em igrejas da capital, nesta terça-feira (14). Todos os oito corpos já foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) e quatro eram de nacionalidade venezuelana.
Jucicleia Barbosa de Lima, de 31 anos, morreu abraçada com a filha, Heloiza Barbosa, de 7 anos. As duas são veladas numa igreja próximo do local da tragédia.
Cleberson Nunes Barbosa, de 34 anos, e o filho, Caleb Mendes Nunes, de 7 anos, são velados na Igreja Missionária de Aliança e Milagre, no bairro Jorge Teixeira, também nas proximidades do desabamento.
As outras vítimas são os venezuelanos Rosmig Yelena Salazar, de 43 anos, o sobrinho dela, Ilan Frango Corales, de 35 anos, Israel Joniel Frango, de 7 anos, filho de Illan e Dainelson Rosniel Alvorada, de 4 anos, filho de Rosmig.
Os moradores sobreviventes e que ficaram desabrigados estão alojados na Escola Municipal Helena Augusta Walcott, na avenida Itaúba, no mesmo bairro, onde estão sendo atendidos pela Prefeitura e recebendo doações da população.